terça-feira, 16 de abril de 2013

Quer ganhar um brinco com rubis?

Por: Micheli Soares

O "Dia das Mães" está chegando e, para celebrar a data, a Jóias Brasil vai sortear um lindo par de brincos com design de coração, em ouro 18k e cravejado de rubis.

Para participar é muito fácil: basta acessar a Fanpage da marca no Facebook, clicar na aba "Promoções" (ao lado da aba de "Fotos"), e então clicar em "Participar". Permita o acesso do aplicativo ao seu Facebook e estará concorrendo automaticamente. Depois é só compartilhar o post sobre a promoção em sua página e ficar na torcida. O sorteio será realizado na sexta-feira, 10 de maio/13, às 16h. 



Importante: O prêmio será enviado via para o(a) ganhador(a) via Correios, mediante confirmação do endereço. Para ter direito ao prêmio, o(a) sorteado(a) deverá ter cumprido todas as regras dessa promoção. Caso um dos itens não tenha sido executado corretamente, será feito um novo sorteio, até encontrar um(a) participante que atenda à essas regras. Todos os(as) participantes, automaticamente, autorizam a divulgação de seu nome e/ou imagem no blog da marca. Não é permitido participar dessa promoção qualquer funcionário(a) que trabalhe na Joias Brasil.